O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do supervisor Madruguinha ter declarado a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Inter, ficariam enojadas”.

Todos os funcionarios ficaram chocados e tristes por terem sido perdido o titio Felixl. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Jornal O Taboanense e o Gazeta do Taboão e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A inter VENDEU Felix para o Brad. Os supervisores foram avisados, às 09:00 do dia 05 de agosto (dia de demissão em massa), em uma reunião envolvendo o Sr. Mauricio (na única vez que o Sr. Latrell compareceu a uma reunião de supervisores), Felix e a cara de Coringa. Os analistas permaneceram em isolamento, na sala da operação. A princípio muito contrariados, os supervisores se recusaram a trocar seu amado tio, por um bom polpudo aumento salarial.

Continua….